ESTUDANTES DE VOLTA REDONDA ORGANIZAM PROTESTO PARA O DIA 17 DE JULHO NA PRAÇA BRASIL
O projeto Educa Mata Atlântica e várias escolas de Volta Redonda se uniram para que dia 17 de julho aconteça um grande protesto contra as mudanças do novo código florestal.O manifesto começará às 11:00 do próximo domingo na Praça Brasil, no bairro Villa Santa Cecília, zona central e área mais movimentada da cidade.
Os estudantes da cidade tem divulgado o evento massivamente nas redes sociais e prometem fazer muito barulho com objetivo de chamar a atenção de todo o Brasil para as consequências negativas que tais mudanças podem trazer, forçando assim que a Presidente da República Dilma Rousseff vete o novo código florestal. Os protestos tem ocorrido por todo o país e algumas vezes em simultâneo. Como aconteceu com o último protesto que ocorreu em frente à Prefeitura de Volta Redonda e fez com que a cidade aparecesse no principais jornais do país.
Na página de eventos do site de relacionamentos "facebook", o grupo explica que este novo código legalizará o desmatamento desenfreado da flora brasileira, o que pode até comprometer a participação do Brasil no Protocolo de Quioto.
http://www.facebook.com/event.php?eid=223146241051395
É isso, cobrem o que vcs tem direito, so uma educação de qualidade pode promover uma ascensão social verdadeiramente ética .
Façam Barulho!!!
Cobrem.
Eduardo.